segunda-feira, 14 de maio de 2012

IKEA nova coleção PS 2012

Hoje fui ao IKEA, coisa que não fazia já há uns meses!
Já tinha acompanhado o lançamento da coleção PS, em Milão, uma coleção com um design mais arrojado e baseada em recursos sustentáveis.

Pensava que ia demorar até chegar às nossas lojas lusas, mas já chegou!
Pena que eu estivesse com tanta pressa...

 Tem novos tapetes... 

Tem uma máquina de costura (!) acho que ainda não existia...


 Tem uns texteis deliciosos (a minha parte favorita desta campanha)
 


Tem novos candeeiros e soluções de arrumação...

Tem loiça às bolinhas (dizem que a ideia veio da necessidade de tapar pequenos defeitos das peças...)


tem esta estante que funciona como um conjunto de molduras. Mas não dá para por fotos/imagens, são os próprios objetos guardados no interior que tomam o protagonismo...
(pelo menos, andei lá à volta e foi essa a conclusão que tirei)
tem novas poltronas (gira!)


IKEA-PS-Collection-6

IKEA-PS-Collection-3

IKEA-PS-Collection-4

IKEA-PS-Collection-2


Enfim, como sempre, acho que vale a pena dar uma olhadela!
E, não, a IKEA não se politizou! PS aqui quer dizer post scriptum :)

Até à próxima inspiração!