quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ainda as casas de madeira - Parte II (still the wood houses)

Gerou interesse estas casas de madeira!
Pedem-me algo mais em conta. E vou mostrar já, já.
Mas antes, um pouco mais de sonho, estas são feitas na Estónia (mesmo assim, acho as Portuguesas de ontem melhores!).








E voltando às pintadinhas de branco e ao que se pode fazer com elas...







Agora vamos às "mais em conta".

Esta empresa tem um catálogo online com vários tipos de casas e tamanhos (T1, T2...) e com preços "chave na mão" (inclui redes sanitárias, electricas, electrodomésticos, IVA...).
As casas não são tão bonitas, na minha opinião, mas para casinha de fds, ter um T2 de 60m2 por 52.000 euros já não era mau (claro, ainda falta o terreno, mas eles também ajudam a encontrar).







40m2, 36.000 euros

50m2, 54.000 euros

 Para mim, tem de ter alpendre! Por isso, acho a primeira a mais interessante da oferta que encontrei neste fornecedor NovoHabitat.

Até à próxima inspiração, quem sabe, ainda feita de madeira!