terça-feira, 17 de abril de 2012

Sim e não (yes and no)

Não é frequente. Mas, às vezes, dou de caras com uma casa que tem coisas que eu acho lindas e outras de que não gosto nada!

Trago-vos um desses casos, e resolvi publicar todas as imagens/divisões disponíveis, porque até pode ser que gostem daquilo que eu não gostei e vice versa!

Vamos comparar gostos?

NÃO - não é que não goste do cojunto e do cromático, mas parece tudo tão certinho, não é? E não vejo particular interesse em pendurar a rainha numa sala de família...
Mas adoro o candeeiro de pé (Serge Mouille, também já aqui falado...)

Sally Wheat Living

SIM - não é bem o meu estilo, mas gosto dos "spots" de cor e daquelas portadas em madeira natural e do veludo dos sofás... Mas não gosto nada da mesa de centro, eu e o vidro...relação difícil!
Sally Wheat Family3

Sally Wheat Family

SIM - gosto da combinação cadeiras/mesa; gosto das cadeiras, gosto da mesa,  do chão, da forma como os cortinados não pesam e se diluem na cor das paredes, dando conforto, discretamente...
Este é definitivamente o meu ambiente preferido nesta casa...
Sally Wheat Breakfast

NÃO - acho muito pesado, para um quarto; não gosto nada das almofadas castanhas...e não gosto da cabeceira da cama...

Sally Wheat Bedroom2

SIM, pronto, mais ou menos - vão dizer que também é pesado. Talvez, mas, ao menos, é glamour! Gosto particularmente da cabeceira da cama e do contraste com a parede. Não gosto do tapete.

Sally Wheat Guest Bedroom

NÃO - é muito certinha...

Sally Wheat Kitchen

SIM - gosto do teto e do contraste das imagens na parede escura. Gosto do chão revestido a fibra natural (?). Adoro quartos com chão revestido! Muito fixe, para adolescentes!


Sally Wheat Son's Room
SIM - acho este cantinho bem conseguido, em especial, por causa do papel de parede...e porque adoro o contraste cinza/lilás (quadro), com apontamentos em cromado (carrinho)...

Sally Wheat Dining Detail
Amanhã há mais!