sexta-feira, 20 de abril de 2012

Posting with iPad!

Olá! Este é o meu primeiro post feito com o iPad!
Instalei o " blogpress" e parece que funciona.
Se a coisa correr bem ( ainda estou com algumas duvidas...), vai ser bem mais fácil atualizar o blog a partir de agora!
Para me estrear nesta nova solução à Steve Jobs, deixo-vos com um ambiente que tem tudo a ver comigo e com o que já aqui partilhei!
(well...falta-lhe um tapete, clarinho, mas que dê conforto! Detesto estar no sofá "com o pé no chão", se me faço entender...).
Então...:
Tem cimento afagado (lindo!); tem um lustre ( que efeito! Mesmo neste pé direito tão baixo...), tem uns spots de cor bem conseguidos (almofadas, manta, quadro,...); tem o par cinza/branco; enfim, gosto!








using BlogPress from my iPad

Location:Nao posso revelar