terça-feira, 10 de abril de 2012

Imagens e ideias

Olá!

Confesso! Tenho peso de consciência!
Não tenho atualizado o blog e ao ver que, mesmo assim, ganhei mais 5 seguidores, fico envergonhada.
Prometo que vou empenhar-me e trazer novos conteúdos, cheios de utilidade e inspiração...
(ainda nem sequer partilhei a minha nova sala...ai que vergonha...)

Hoje escolhi imagens não de uma única casa, mas de um único fotógrafo, dinamarquês, fantástico!
Podem ver mais trabalhos dele aqui: http://www.dyrlov.dk/

Mas cada imagem tem uma ideia! Ora vejamos...

#1 -que tal pintar o chão de branco/cinza, fazendo uma quase continuidade com as paredes? Aquele tapete ou puf coloridos vão ganhar vida!


#2 - uma porta velha, mas com estilo, recuperada, pode dar uma bela decoração de parede...
#3 - uma prateleira, da cor da parede, por cima do sofá
#4 - uma almofada de cor "surpresa"

# 5 - um poster antigo; um anúncio de publicidade (procure nalguns museus), pode dar um belo quadro

#6 - em qualquer cozinha cabe uma mini península, com bancos altos...

# 7 - para fugir às molduras, quadros, prateleiras, que tal decorar com letras?



#8 - tudo branco...qualquer detalhe de cor vai sobressair como uma "luz acesa" 
#9 - cimento afagado, as minhas casas de banho favoritas!!!
#10 - e este "caminho" de velas no corredor?
#11 - em espaços estreitos e compridos (tipo corredor), optar por móveis baixos que acompanhem o comprimento da parede (estante do lado esquerdo)


Prometo voltar, em força!