segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coffee Shop Design

Sabem quando entram num café ou numa pastelaria e sentem que se a decoração fosse outra aquele espaço poderia ser bem mais concorrido?
A mim acontece-me começar logo a imaginar "pintava aquela parede de preto" e tinha escolhido umas mesas e cadeiras brancas e...

É triste ver como ainda há tantos "empresários" que não perceberam a importância da imagem...é que nem é uma questão de custos, é de gosto, de brio, de sensibilidade estética e...de inteligência.

Não ficam com vontade de lanchar aqui, mesmo que não tenha os melhores bolos da cidade?

2

3

4

Adoro as cores!!! Quando tiver a minha casa de chá, voltarei a este post para me inspirar!

Mas vamos tendo bons exemplos, de bons empresários, a PADARIA PORTUGUESA, é um deles:




Não tenho NENHUMA dúvida de que o sucesso desta nova cadeia de lojas se deve muito à imagem cuidada e coerente com o produto que foi escolhida. Não é feita de luxos, mas atrai, cria ambiente e "torna tudo mais apetitoso"!
Sejam exigentes: penalizem os espaços feios, não os frequentando!